Recorte de uma sessão

Eu sou um universo!

Sou um universo e não é justo me reduzir aos abusos que sofri. Eu sou um universo com morros, montanhas, picos de gelos, florestas, lugares que não gosto de ir, outros que tenho medo de ir e alguns nem sei da existência. Tenho medo de altura (penso, mas não falo). Não sou apenas os traumas. Não sou apenas essa caverna cheia de oscilações de humor…

Apesar de saber que existe algo a mais lá fora, eu não consigo sair e por vezes preciso do outro para sinalizar o quão incrível eu sou. Por que mesmo sabendo que essa caverna escura me limita, me reduz e não é justo comigo, eu não consigo enxergar as coisas boas que podem existir a poucos passos? Podem ter árvores, flores e rios. Não é justo!

Eu sou mais do que os abusos.

EU SOU UM UNIVERSO! E SER ESSE UNIVERSO ME APAVORA.

Deixe um comentário